Assembleia Geral Ordinária – 04/2023

A diretoria da Associação Brasileira de Filosofia do Direito e Sociologia do Direito – ABRAFI, associação civil sem fins lucrativos, convoca seus associados para reunirem-se em assembleia geral ordinária, nos termos dos artigos 26 e 28 de seu estatuto, no dia 28 de abril de 2023 às 17:00, em primeira convocação, com quórum mínimo de metade mais um de seus associados com direito a voto, ou às 17:30, com qualquer número de associados com direito a voto, à Rua Marcovo Filho, nº. 8, Centro, Rio de Janeiro/RJ, para, por maioria dos presentes, aprovar as contas e o relatório de atividades da diretoria do biênio 2021/2023, fixar o plano financeiro e o valor da anuidade para o biênio 2023/2025, indicar como sócios beneméritos José Ribas Vieira e Vicente de Paulo Barreto e eleger a nova diretoria e o conselho fiscal para o período de 1º maio de 2023 a 30 de abril de 2025. Poderão votar e ser votados os membros efetivos associados há pelo menos um ano, nos termos do § 3º do art. 7º do estatuto.

Belo Horizonte, 27 de março de 2023.
Marcelo Campos Galuppo